0

Em parceria realizada com o site ACSP, a diretoria da escola Mocidade Unida da Mooca sorteou um par de ingressos para sua feijoada que acontece no próximo dia 13 de Junho. Para concorrer, o leitor do portal teria que apresentar o título do enredo 2014 da agremiação, a resposta mais correta concorreria ao par de convites.

E a melhor resposta foi a do leitor: Marcos Roberto dos Santos.

“Carinhoso como o tema, imortal feito um poema – Pinguinha 40 anos de saudade” – compositor: Dom Marcos. Conquistando a primeira colocação dos desfile da Uesp em 2014.

O nome completo e o número do RG de Marcos já estão na lista oficial do evento. Ele poderá comparecer diretamente no dia e passar seus dados.

No próximo dia 13 de junho, a partir das 13h, a Mocidade Unida da Mooca realiza em sua quadra social uma deliciosa feijoada. O encontro contará com um show do grupo “Jaé Samba” e também uma apresentação do time de canto, casais e diversos segmentos da entidade, embalados ao ritmo da bateria Chapa Quente.

A agremiação aproveita a ocasião para anunciar o samba que embalará seu enredo 2016: “Carmem Miranda – Made in Brasil”, ano em que a verde, vermelho e branco busca uma vaga no grupo 1 da UESP.

Comentários do Facebook

Vai-Vai anuncia enredo para 2016

Previous article

Sábado tem final de samba-enredo na Amizade da Zona Leste

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like