0

Notícia atualizada em

Nesta terça-feira (06), a live do projeto “Ponte Aérea” contará com a participação de representantes de um dos quesitos mais importantes de um desfile de escola de samba: mestre-sala e porta-bandeira. O encontro virtual será apresentado por Júnior Schall, Erich Marinho e Demis Roberto.

O time de entrevistados será formado pela primeira porta-bandeira da Portela (RJ), Lucinha Nobre, pelo primeiro mestre-sala da Paraíso do Tuiuti (RJ), Marlon, o primeiro casal de MSPB da Águia de Ouro (SP), João Carlos e Ana Reis, a primeira porta-bandeira da Tom Maior (RJ), Simone e a primeira PB da Beija Flor de NIlópolis (RJ), Selminha Sorriso.

Ednei Mariano (AMESPBEESP), Mestre Gabi e Mestre Manoel Dionizio também farão comentários sobre o quesito.

O encontro virtual começa às 20h e abordará o tema: A preparação da dança de um casal de MSPB para o novo normal do carnaval. Um olhar para o quesito em momento de pandemia.

As lives do projeto “Ponte Aérea” são uma iniciativa da Fenasamba e atualmente contam com a parceria do Amantes do Carnaval de São Paulo na transmissão e apresentação. As entrevistas você assiste ao vivo nas páginas oficiais da Fensamba e do Amantes do Carnaval de SP no Facebook.

Comentários do Facebook

Estrela escolhe um belo samba para seu próximo desfile

Previous article

Vai-Vai lança sinopse e faz pronunciamento sobre eliminatórias

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like