0

O novo carnavalesco da escola de samba Águia de Ouro, Sidnei França, conversou com a equipe de reportagem do Amantes do Carnaval de São Paulo e detalhou o objetivo da agremiação com seu novo enredo: “O Poder do Saber – Se Saber é Poder… Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer”, lançado no último dia 11, na quadra da agremiação.

A conversa aconteceu durante o evento de divulgação do tema e o artista revelou que a proposta visa contar até onde vai a sabedoria humana, desde a questão primitiva de saber e resistir às aturas da existência humana até os dias atuais. E que saber é uma aventura atual no sentido de que você é desafiado o tempo inteiro pela tecnologia .

“Então falaremos mesmo sobre a sabedoria e como o ser humano desenvolveu a capacidade de raciocinar, principalmente imaginar, criar e acreditar. É um enredo muito humano”.

Identidade visual do enredo 2020 da Águia (Imagem: divulgação)

De acordo com França, o projeto é da escola e foi escolhido entre quatro opções. Ele relata também que a sua chegada na agremiação foi calorosa. “A recepção foi impressionante, as pessoas são incríveis. A escola muito organizada com público familiar e unido. Estou num momento especial e me sinto acolhido. Tenho certeza que tudo vai dar certo”.

Quanto a atuação de Laíla, que vai para seu segundo ano na azul e branco, Sidnei diz que o artista atuará como consultoria de carnaval. “Ele será crucial na escolha do samba e nos trará muitas dicas”. O novo carnavalesco alertou que o formato para escolha do samba não foi definido, mas pode ser que não seja diferente dos últimos anos.

Em 2019, a Águia de Ouro voltou ao Grupo Especial com enredo “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!” e conquistou a sexta colocação.

Comentários do Facebook

Pelo Grupo de Acesso 1, Tucuruvi anuncia seu novo enredo

Previous article

Concorra a um par de ingressos para o lançamento de enredo da Mocidade Alegre

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like