0

Por Guilherme Queiroz

Nos passos do balé, a Pérola Negra pisou no sambódromo nesta sexta-feira (22) para realizar seu último e importante ensaio técnico rumo ao próximo Carnaval. A agremiação será responsável pela abertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo na sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, com o tema “Do Canindé ao samba no pé, a Vila Madalena nos passos do balé”.

A escola começou seu esquenta com o ritmo da bateria de mestre Ne e também com as sambas relembrados pelo time de canto, liderado pelo intérprete Juninho Branco. O presidente Dinho falou com a comunidade e disse estar otimista com tudo o que a escola fez até o momento e acredita em um grande ensaio.

VÍDEO COM O ÚLTIMO ENSAIO TÉCNICO DA PÉROLA:

Logo depois todos começaram a cantar o samba 2016. A comissão de frente mais uma vez veio com passos leves e entrosados. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Everson e Gisa, também capricharam na apresentação, executando o bailado com sintonia até o final do desfile.

IMG_9957

IMG_9994

A bateria e todos os demais setores passaram pela passarela do samba com boa harmonia e evolução, sem graves problemas.

IMG_0001

Nosso repórter Guilherme Queiroz conversou com a direção de harmonia para avaliar essa última passagem da Pérola Negra antes do desfile oficial, ouça:

Comentários do Facebook

Com a presença de Dudu Nobre, Vila Maria realiza mais um ensaio técnico

Previous article

Tucuruvi faz seu segundo ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like