0

Notícia atualizada em

A Uesp realiza hoje (21), a partir das 20 horas,  o primeiro sorteio no formato virtual da história do Carnaval. A transmissão ao vivo será pelo canal da entidade no YouTube.

Na ocasião, serão definidas e anunciadas a ordem dos desfiles dos grupos: Especial de Bairros, Acesso de Bairros 1, 2 e 3, Blocos Especiais e Acesso de Blocos de Fantasia.

Uma equipe reduzida da Uesp estará na sede da entidade no bairro da Bela Vista respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento social; enquanto os presidentes das agremiações participarão do sorteio virtual por meio de uma plataforma eletrônica.

“Apesar das incertezas sobre a realização do próximo Carnaval, a Uesp e as  agremiações filiadas continuam trabalhando no seu planejamento e a definição da ordem dos desfiles – independente da data – é uma das etapas mais importantes da organização do Carnaval”, destaca Alexandre Magno, o Nenê, presidente da Uesp.

O sorteio virtual faz parte de uma série de ações que a Uesp vem realizando durante a pandemia da Covid-19 pata evitar o contágio e disseminação do novo coronavírus. Inscreva-se no canal da Uesp, acessando o link: https://bit.ly/30fTgTF .

ACOMPANHE AO VIVO NAS PLATAFORMAS DO AMANTES

Em parceria com a direção da Uesp, o Amantes do Carnaval de São Paulo transmite o sorteio, em tempo real, a partir das 20h, através de sua página no Facebook e Youtube.

Inscreva-se: https://bit.ly/3hqDsVn

 

Comentários do Facebook

Ouça os sambas concorrentes da Tom Maior para o próximo carnaval

Previous article

Primeiro rei escravizado será enredo em SP

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like