0

Todos os meses os componentes da escola de samba Dragões da Real têm um motivo especial para irem até a quadra da agremiação. Eles vão prestigiar a ‘Feijoada da Dragões’, um dos encontros que tem atraído um grande número de sambistas não só pelo sabor, mas também pela qualidade das atrações musicais que se apresentam ao longo do evento. No próximo sábado (16), a entidade fará uma edição especial e, de acordo com o presidente da casa, são esperados cerda de 3 mil espectadores.

Com o título de ‘Super Feijoada da Dragões, o evento contará com um show do grupo ‘Dose Certa’ e também do cantor Péricles. Desta vez as apresentações serão realizadas no Hall do Palácio de Convenções do Anhembi, mas quem quiser aproveitar a festa terá que esperar uma nova data, pois os ingressos encontram-se esgotados.

Rainha de bateria e intérprete da Dragões (Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo)

No Carnaval 2018, a Dragões da Real será a penúltima escola a desfilar no segundo dia dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo, dia 10 de fevereiro, com o enredo “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite, Márcio Gonçalves e Rogério Félix. O samba da escola é dos compositores Armênio Poesia, Xandinho Nocera, Léo do Cavaco, Ronaldo Maransaldi, Rene Campos, Paulo Senna, Alemão do Pandeiro, Fabio Brazza, CG e Wagner Rodrigues.

Comentários do Facebook

Tucuruvi e Tatuapé serão atrações de festa na Colorado

Previous article

Vai-Vai, Rosas e outras atrações na festa da ‘Rolo Compressor’

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like