0

A última escola a se apresentar ontem (16) na passarela do samba foi a X-9 Paulistana, agremiação da zona norte realizou seu primeiro ensaio técnico para ajustar o desfile que contará a história da palmeira Açaí. O tema será trabalhado pelo artista André Machado.

A bateria de mestre Vitor da Candelária abriu os trabalho na concentração junto ao time de canto liderado pela voz de Royce do Cavaco. Neste momento, a comunidade pode relembrar hinos e sambas marcantes da tricolor. O presidente André fez um discurso inflamado, falou da não satisfação com o resultado no ano passado, exaltou a tradição da escola e disse que ela está pronta para fazer mais um grande carnaval.

 VÍDEO COM O ENSAIO DA X-9:

IMG_1436

A comissão de frente da coreografa Yaskara Manzini trouxe um elemento alegórico que estampava o nome da escola. Os integrantes mostraram uma coreografia leve, porém muito bem entrosada. A agremiação desfilou com um caminhão destacando a logomarca da empresa patrocinadora do enredo.

IMG_1424

Todos os segmentos, em especial os casais de mestre-sala e porta-bandeira, passaram com sintonia e com bom desenvolvimento. As alas não mostraram problemas com evolução.

IMG_1468

IMG_1475

Comentários do Facebook

Confira o segundo ensaio técnico da Camisa Verde e Branco

Previous article

Cantando festas religiosas, Tucuruvi faz seu primeiro ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like