Home / Carnaval 2017 / Tatuapé anuncia saída de Flavio Campello

Tatuapé anuncia saída de Flavio Campello

A grande campeã do Grupo Especial 2017, Acadêmicos do Tatuapé, publicou, em seu site, um comunicado anunciando a saída do carnavalesco Flavio Campello, que fez sua estreia este ano na agremiação. Na publicação, a entidade destaca que realizou uma reunião com o artista para acertar a renovação de seu contrato para 2018, mas Campelo enviou um e-mail informando sua decisão de não continuar na azul e branco. Leia o texto na íntegra:

“Na noite de segunda feira, 13/3, nos reunimos com Flavio Campello e acertamos todos os detalhes da renovação de seu contrato, varias vezes durante nossa conversa ele manifestou a alegria de continuar na escola, exaltou o trabalho realizado no ultimo carnaval e disse estar vivendo o grande momento de sua carreira profissional.

De nossa parte demonstramos nossa total satisfação com o trabalho realizado e nosso desejo de continuarmos juntos para 2018. Todos os valores referentes ao trabalho realizado pelo carnavalesco para o Carnaval 2017 já foram quitados, restando apenas o valor da premiação pelo titulo que será pago quando do recebimento da última parcela do contrato de carnaval, religiosamente.

Terminamos nossa reunião discutindo algumas propostas de enredo e outras questões referentes ao próximo carnaval, combinamos que o novo contrato seria assinado na volta de sua viagem a Maceió. Na noite de quarta feira, 15/3, para nossa surpresa recebemos um email do Flavio Campello, de Maceió, comunicando seu desligamento, alegando apenas que sua decisão se devia a busca de estabilidade, diz que não conseguia pensar em outra coisa desde segunda feira, 13/3, e pedindo desculpas por informar sua decisão apenas em 15/3.

Ainda neste email ele diz que não comunicaria nada sobre o seu desligamento a imprensa e que suas redes sociais estariam fechadas por tempo indeterminado. Na noite de quinta feira, 16/3, fomos surpreendidos novamente com seu comunicado para a imprensa sobre seu desligamento. Suas redes sociais estão abertas.

Muito obrigado ao Flavio Campello pelo excelente trabalho realizado e boa sorte em sua nova caminhada.

Nós já estamos trabalhando para que nossa escola faça em 2018, de novo, o maior desfile de nossa história.

DIRETORIA”.

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Com as bençãos de São Jorge, Tatuapé lança seu enredo 2018

Tema foi divulgado neste domingo (23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *