1

A comunidade e os simpatizantes da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé conheceram ontem (23) o enredo que a agremiação apresentará na avenida no carnaval 2021. O tema foi divulgado através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da azul e branco.

O título do projeto é “Preto Velho canta a saga do café num canto de fé” e, de acordo com a Tatuapé, o Preto Velho, que na Umbanda está associado aos ancestrais africanos, vai “contar” a saga do café. Sendo ele então o personagem principal do enredo. CLIQUE  e leia a sinopse.

E para adiantar o processo de escolha de seu samba-enredo, a diretoria já divulgou as regras para a escolha da canção e só poderão participar do concurso apenas grupos de compositores convidados.

Só terão seus sambas considerados como habilitados ao concurso os compositores que respeitarem rigorosamente o prazo de entrega que será até o dia 20 de junho de 2020, na secretaria da escola – Rua Melo Peixoto, n° 1513 – Tatuapé, ou através do e-mail sambaenredo2019@academicosdotatuape.com.br, das 18h00 às 23h59.

LEIA O REGULAMENTO COMPLETO CLICANDO AQUI

Além das regras do concurso, a escola também apresenta no material o roteiro de seu desfile, com nome das alas e alegorias que serão apresentadas na avenida.

Comentários do Facebook

Live do Amantes: Royce relembra sucessos e critica julgamento do quesito samba-enredo

Previous article

Escola de samba prestará homenagem aos Bombeiros em 2021

Next article

1 Comment

  1. Eu quero desfilar na escola

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like