0

A atual vice-campeã do Grupo Especial de São Paulo, Acadêmicos do Tatuapé, definiu neste sábado (6) o samba que cantará seu enredo 2017: “Mãe-África conta a sua história: do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do grande Zimbabwe”. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco recém-chegado, Flávio Campello e a parceria campeã é composta por: Fabiano Tenor, Mike Candido e Luiz Fernando Ramos.

Ouça o samba 2017 da Tatuapé:

A festa de apresentação contou com a presença de diversos sambistas que cantaram e dançaram com o time de canto, bateria e todos os segmentos da Tatuapé.

TATU

Após a tradicional abertura, o público pode curtir o show da Morada do Samba, com bateria Ritmo Puro, time de canto, passistas e diversos segmentos que compões a comunidade do limão. O novo intérprete, Tiganá, relembrou hinos e sambas que fazem parte do repertório da entidade.

tatuapé pronta 2

Na sequência, a comunidade azul e branco deu boas-vindas para a rainha e a musa que vão compor a corte da bateria Qualidade Especial em 2017, Andrea Capitulino  e Gabi Miranda, respectivamente.

TATU 2

Em seguida foi a vez do presidente Eduardo assumir o microfone e convidar o cantor da escola, Celsinho Mody, anunciar a obra que embalará o desfile da agremiação. A canção foi cantada em voz alta pelos diversos componentes que aguardaram ansiosamente o resultado. O evento foi encerrado com a apresentação da Tom Maior

pronta tatu

ELIMINATÓRIAS DA TATUAPÉ 2017

A entidade recebeu 35 sambas para a disputa, que foi realizada internamente, porém somente 2 foram classificados para a etapa final.

Samba 6: Rubens Gordinho, Santaninha, Junior Bicalho, Marcelo Zola, Nilton Trindade, André Ricardo, Marcelo do Rap e Sidnei Arruda e Samba 11: Fabiano Tenor, Mike Candido e Luiz Fernando Ramos. No dia 4 de agosto, na quadra da azul e  branco, aconteceu a reunião dos representantes de cada setor, onde foram contabilizados  votos e foi definida a parceria campeã.

Veja o logo do enredo 2017 da Tatuapé:

1 - IMG-20160424-WA0001

Comentários do Facebook

Amantes do Carnaval recebe prêmio na Câmara Municipal de SP

Previous article

Dragões define sambas finalistas

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in É campeão!