0

Notícia atualizada em

No dia 11 de agosto, a partir das 18h, os sambistas de São Paulo terão a oportunidade de apreciar um verdadeiro show com nove baterias paulistanas. O encontro será oferecido pela Flor de Vila Dalila, em sua quadra social. A entrada é franca até às 21h, após esse horário serão cobrados R$ 10.

Na ocasião, estarão presentes os ritmistas da bicampeã do Grupo Especial, Acadêmicos do Tatuapé, e da Mocidade Alegre, X-9 Paulistana, Unidos de Vila Maria, Leandro de Itaquera, Estrela do Terceiro Milênio, Unidos de Santa Bárbara, Tradição Albertinense e da anfitriã.

O ‘1º Encontro de Baterias’ será realizado na sede social da Flor, que fica na Avenida Dalila, 700, travessa da Avenida Aricanduva. A Morada do Samba é madrinha da Flor.

Carnaval 2019 da Flor de Vila Dalila

Em 2019, Flor de Vila Dalila vai desfilar pelo Grupo Especial de Bairros (Uesp), na segunda-feira de carnaval, dia 4 de março, com enredo “Em busca do ouro e da sabedoria”. Mauro Xuxa é o carnavalesco responsável pelo desenvolvimento do projeto. No dia 07 de julho, a a entidade definiu seu novo samba-enredo. Clique e ouça:

Comentários do Facebook

Eliminatórias da Nenê acontecem em agosto; veja as datas

Previous article

Tucuruvi divulga vídeo contendo detalhes de seu enredo 2019

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like