0

Foi com essas palavras que o ex-mestre de bateria da tradicional Nenê de Vila Matilde, Pascoal, argumentou sobre sua saída da agremiação. Um comunicado contendo seu desligamento foi publicado em suas mídias sociais.

Na publicação, que foi feita no dia 7 de maio, o profissional não revela o real motivo de sua desistência do cargo, mas alerta que ‘acha fundamental que os seus estejam contigo em cada caminhada’. (sic)

Pascoal também agradece a toda diretoria e diz que ‘é Nenê De Vila Matilde, está triste, mas satisfeito com o trabalho realizado’. Ele assumiu o comando da ‘Bateria de Bamba’ na temporada passada e ocupou o lugar de Markão.

Leia o comunicado do mestre Pascoal

Sou da Nenê de Vila Matilde e não tem jeito”. Acho fundamental que os meus se envolvam e estejam comigo em cada caminhada. Valorizo absurdamente minha trajetória como ritmista, diretor e também como mestre e é com essa afirmação que eu e minha diretoria estamos nos desligando da direção da ‘Bateria de Bamba’.

Agradeço a toda comunidade, sem exceção, por esses anos de carnavais intensos e verdadeiros. Desculpem pelos erros e também por não podermos dar continuidade a essa história tão bacana e repleta de demonstrações de carinho por toda comunidade e grande parte do povo do samba.

Triste, mas satisfeito por ter deixado na minha Nenê de Vila Matilde o melhor mestre que eu poderia ser. 

Meu muito obrigado á todos os ritmistas sem exceções e parabéns pela nota 40 e também aos “Estandarte de Ouro.
Obrigado, Vila!!!!
Obrigado, meu Deus!!!”

Mestre Pascoal (Foto: Arquivo pessoal)

O mestre revelou ao Amantes do Carnaval de São Paulo que esteve descontente com algumas atitudes da diretoria da azul e branco da zona leste, mas fica à disposição da entidade para participar da bateria, porém, sem responsabilidades.

Em 2018, a Nenê desfilou pelo Grupo de Acesso paulistano, conquistou a 4ª posição na classificação geral e os ritmistas alcançaram quatro notas 10.

Comentários do Facebook

Independente realiza batizado e lançamento de enredo no mesmo dia

Previous article

Conselho do Samba de SP promove terceira edição de ‘Roda de Prosa e Samba’

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like