0

Após ficar um ano como integrante do carro de som da escola de samba Império de Casa Verde, o cantor e músico Tuca Maia retorna ao time de canto da Sociedade Rosas de Ouro. O artista, que fez parte da Roseira entre 2010 e 2014 ao lado do interprete oficial Darlan Alves, disse estar contente com o retorno, já que a agremiação sempre o recebeu muito bem em suas atividades.

Além de atuar na Roseira e no Tigre Guerreiro, Tuca também contabiliza trabalhos na Barroca Zona Sul (2011/2012) e na União da Ilha da Magia (2014), em Florianópolis. Além de cantor, Tuca também é compositor e venceu quatro eliminatórias de samba-enredo, embalando os desfiles da Barroca Zona Sul, Império de Casa Verde e Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos do Peruche.

“Estou feliz em ter o Tuca na minha equipe de volta. Especialmente neste ano em que completo dez anos de Roseira. Além de bons amigos que somos, temos uma sinergia no palco e o público vai sentir isso nos ensaios de quadra e no sambódromo. Podem esperar um grande show do carro de som na avenida”, conta Darlan Alves

Comentários do Facebook

Conheça a Associação dos Apresentadores de Casais

Previous article

Tom Maior já tem enredo para 2016

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like