0

A comunidade da Acadêmicos do Tucuruvi compareceu em massa na noite desta sexta (19) para conhecer seu enredo para o carnaval 2016: “Celebrando a religiosidade: Tucuruvi canta festas de fé”, o tema será desenvolvido mais uma vez pelo carnavalesco Wagner Santos. A festa começou por volta das 22h e reuniu diversos sambistas de escolas coirmãs.

IMG_1653[1]

Na abertura, o presidente Jamil subiu ao palco e entregou alguns troféus para personalidades da escola que se destacaram no último carnaval. Em seguida, foi a vez da agremiação ouvir a voz de seu novo Interprete, Alex Silva, que animou aos espectadores com sambas marcantes da escola da Cantareira.

O carnavalesco conversou com a equipe do ACSP e falou que a proposta tem como objetivo exaltar as festas de fé, como festa afro, Cosme e Damião, festa do divino, Natal, Páscoa, e muitas celebrações religiosas que preservam a fé a cultura do povo brasileiro.

IMG_1614[1]IMG_1613[1]

A escola entregará a sinopse aos compositores na próxima terça dia 23/06 das 20 as 22h e no mesmo dia a partir das 22h será feita a explanação do enredo pelo carnavalesco na quadra.

Comentários do Facebook

Leia a sinopse da Rosas de Ouro

Previous article

Veja como ficou a ordem dos desfiles 2016 da Liga

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like