0

Por Gustavo Andrade
Com a colaboração de Felipe Cruz, Guilherme Queiroz, Cidmara Formenton, Hugo Vicunha e Erich Marinho

A Acadêmicos do Tucuruvi voltou ao sambódromo, neste domingo (29), para realizar seu segundo ensaio técnico. O objetivo foi consertar as falhas em harmonia e evolução, visando o desfile oficial.

Em seu primeiro treino, no dia 15 de janeiro, a escola apresentou falhas no canto, e alguns componentes estavam com a letra do samba nas mãos. Felizmente, não foi a imagem que o público viu dessa vez. A harmonia se mostrou mais forte, acompanhando a bateria de Mestre Guma Sena, que animou o pequeno público das arquibancadas. A comissão de frente e os casais de mestre-sala e porta-bandeira mostraram entrosamento e elegância nos passos.

IMG_5990

No Carnaval 2017, a Tucuruvi será a sexta agremiação a se apresentar no dia 24 de fevereiro. O próximo ensaio está marcado para o dia 05 de fevereiro.

IMG_6010

Opinião do público

O estudante Jânio, 42, fez suas observações quanto ao desenvolvimento da Tucuruvi. “O ensaio está bonito, bem organizado, o enredo está muito bacana também”, afirmou.

A voz da comunidade

O Engenheiro Eduardo estava na primeira ala e aprovou a passagem da agremiação. “Até agora, gostei muito. Curti mais que o primeiro, achei o pessoal empolgado, cantando bastante”, comentou.

Comentários do Facebook

Galeria de fotos: ensaio técnico Dragões da Real

Previous article

Galeria de fotos: ensaio técnico Tucuruvi

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like