Por Gustavo Andrade
Com a colaboração de Felipe Cruz, Guilherme Queiroz, Cidmara Formenton, Hugo Vicunha e Erich Marinho
A Acadêmicos do Tucuruvi voltou ao sambódromo, neste domingo (29), para realizar seu segundo ensaio técnico. O objetivo foi consertar as falhas em harmonia e evolução, visando o desfile oficial.
Em seu primeiro treino, no dia 15 de janeiro, a escola apresentou falhas no canto, e alguns componentes estavam com a letra do samba nas mãos. Felizmente, não foi a imagem que o público viu dessa vez. A harmonia se mostrou mais forte, acompanhando a bateria de Mestre Guma Sena, que animou o pequeno público das arquibancadas. A comissão de frente e os casais de mestre-sala e porta-bandeira mostraram entrosamento e elegância nos passos.
No Carnaval 2017, a Tucuruvi será a sexta agremiação a se apresentar no dia 24 de fevereiro. O próximo ensaio está marcado para o dia 05 de fevereiro.
Opinião do público
O estudante Jânio, 42, fez suas observações quanto ao desenvolvimento da Tucuruvi. “O ensaio está bonito, bem organizado, o enredo está muito bacana também”, afirmou.
A voz da comunidade
O Engenheiro Eduardo estava na primeira ala e aprovou a passagem da agremiação. “Até agora, gostei muito. Curti mais que o primeiro, achei o pessoal empolgado, cantando bastante”, comentou.
- Clique aqui e conheça o enredo 2017 da Tucuruvi
- Clique aqui e ouça o samba 2017 da Tucuruvi
- Clique aqui e conheça as fantasias 2017 da Tucuruvi
- Clique aqui e veja como foi o primeiro ensaio técnico da Tucuruvi
Comments