0

No sábado (26) a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi vai realizar, em sua sede social, a festa da Bateria do Zaca, de mestre Guma. O evento, que tem início as 21h, contará com a apresentação de DJ Sound, Pagode da Segunda Sem Lei – SSL,  escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio, Vai Vai e apresentação da escola anfitriã Acadêmicos do Tucuruvi.

A quadra da agremiação fica na  Avenida Mazzei, 722 – Tucuruvi e o primeiro lote de ingressos para a festa já estão Esgotados! Garanta já a sua presença! As vendas do segundo lote, agora apenas na secretaria da escola, ao custo de R$ 30. Mias Informações 2204 7342.

IMG_6158

DOMINGO TEM MACARRONADA NA TUCURUVI

No dia seguinte, domingo (27), a entidade vai promover sua Segunda Macarronada, que também acontece na sede social, das 13h às 17h. Uma tarde de muita descontração com pagode e samba da primeira qualidade, rodadas de bingo, sorteio de fantasias para o Carnaval 2017 e muito mais. Tudo regado a uma saborosa macarronada com pernil a vontade e mesa de frutas. O ingresso custa R$ 25 e crianças até 10 anos não paga.

IMG_6120

Comentários do Facebook

Eliminatórias Quilombo: samba de Claudio Bardelli Junior

Previous article

Peruche, Nenê e Leandro são atrações da festa de bateria da Águia

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like