0

Notícia atualizada em

Ontem (15/02), o presidente da Uesp, Alexandre Magno, ao lado do subprefeito da Penha Thiago Della Volpi abriu oficialmente o carnaval da cidade de São Paulo.

A antecipação do carnaval para os dias 15 e 16 para a Vila Esperança comemora os 100 anos da Batalha de Confetes. Segundo o Presidente da UESP, Alexandre Magno (Nenê), a entidade é a Matriz do Samba e organiza um carnaval popular e familiar.

Ontem, milhares de pessoas se reuniram para assistir os desfilhes dos Blocos Especiais de Fantasia e Acesso de Blocos de Fantasia. O primeiro a entrar na avenida foi o Unidos do Pé Grande. Seguido por União da Trindade, Vovó Bolão, Chorões da Tia Ge, Unidos do Palmares, Não Empurra Que é Pior, Mocidade Independente da Zona Leste, Caprichosos do Piqueri.

Hoje, 16 de fevereiro, a partir das 16h começam mais uma maratona de desfiles de blocos de fantasia, pela ordem: Imperatriz do Jaraguá abre os desfiles, em seguida, Caprichosos da Zona sul, Pavilhão Nove, Mocidade Amazonense, Garotos da Vila, Kacike da Vila,Unidos do Guaraú e Inajar de Souza.

O evento é gratuito.

Confira as belas imagens feitas por Daniel Amorim

Comentários do Facebook

Galeria de fotos do segundo ensaio técnico Império de Casa Verde

Previous article

LIGA disponibiliza manual e regulamento para Carnaval 2020

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like