0

A União das Escolas de Samba Paulistanas – Uesp – promove entre os dias 5 e 8 de novembro o 1º Fórum UESP, que tem como tema “Transformações para Manutenção do Verdadeiro Carnaval Popular”.

Entre os assuntos que serão debatidos por especialistas de todo o País estão: “Estrutura e Organização do Espetáculo Carnavalesco”, “Economia Criativa”, “Segurança de Alegoria”, “Grupos Sociais e a Luta contra o Preconceito”, “Lei de Incentivo e nos Novos Caminhos para o Financiamento do Carnaval”, “Imprensa e Mídias Sociais”.

O presidente da UESP, Kaxitu Ricardo Campos, destaca a importância do Fórum. “Queremos projetar a UESP para os próximos quatro anos e esse evento objetiva ampliar as discussões sobre alguns temas que, até então não foram tratados em profundidade, e definir metas futuras”, disse Kaxitu, chamando a atenção para o caráter cultural e de resistência das agremiações carnavalesca. “O desfile é fruto de muito trabalho desenvolvido ao longo do ano, gerando emprego e renda.”

logo_forumuesp

O Fórum será realizado no Hotel Estanplaza com abertura no dia 5 de novembro, às 10 horas. A programação prossegue neste dia até às 16 horas. No dia seguinte, também das 10 às 16 horas. Nos dias 7 e 8 de novembro, o evento será realizado das 16 às 21 horas. A organização está a cargo da agência ELLF Comunicação e Eventos.

A inscrição gratuita deve ser feita pelo site http://www.forumuesp.com.br/. Podem participar representantes de agremiações carnavalescas, profissionais ligados à cultura carnavalesca, empresários, pesquisadores, jornalistas, estudantes e demais interessados no tema. Vagas limitadas.

Mais informações pelo e-mail contato@forumuesp.com.br, (11) 3251-2920. Curta também a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/Fórum-UESP-183583172047764/ .

Comentários do Facebook

Império apresenta novo primeiro mestre-sala

Previous article

Vai-Vai mostra os pilotos de suas fantasias para 2017

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like