O Dia Nacional do Samba, celebrado nesta segunda-feira (02), começoucom importante evento na União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp), que realizou festa em sua sede social e contou com presença de baluartes e personalidades do carnaval e do samba.
A entidade lançou os áudios dos sambas 2020 das agremiações dos Grupos Especial de Bairros,Grupo de Acesso de Bairros, 1,2 e 3, bem como o Grupo Especial de Blocos e Grupo de Acesso de Blocos. A canções foram disponibilizadas no perfil da Matriz do Samba no SoundCloud.
Clique aqui para ouvir os sambas das escolas da Uesp para 2020

FOTOS: CIDMARA FORMENTON / AMANTES DO CARNAVAL DE SÃO PAULO
A versão oficial dos CDs será entregue às agremiações entre os dias 20 e 24 de dezembro e não serão comercializados. A direção das entidades poderão entregar gratuitamente para suas comunidades.
HOMENAGENS
Além da divulgação das canções, o público presente pode acompanhar duas importantes homenagens. As diretorias da Tatuapé e Rosas de Ouro receberam duas faixas com a descrição de Embaixador Mestre, em memória a Osvaldo Vilaça, fundador da Tatuapé, e Eduardo Basílio, ex-presidente da Rosas de Ouro.

FOTOS: CIDMARA FORMENTON / AMANTES DO CARNAVAL DE SÃO PAULO
Danilson de Souza (Caçapa) e Duda Mesquita receberam as faixas de Cidadã e Cidadão do Samba.

FOTOS: CIDMARA FORMENTON / AMANTES DO CARNAVAL DE SÃO PAULO
VEJA IMAGENS DO EVENTO / FOTOS: CIDMARA FORMENTON / AMANTES DO CARNAVAL DE SÃO PAULO
Comments