0

Por Felipe Cruz e Guilherme Queiroz

Após a passagem da Mocidade, a passarela do samba recebeu o primeiro ensaio da atual campeã da folia paulistana, a Vai-Vai. A escola, que trouxe uma legião de componentes e torcedores, fará em 2016 uma homenagem à França.

No início, o presidente Neguitão assumiu o microfone, agradeceu a presença do público e ressaltou que a e agremiação está no caminho certo rumo a conquista da 16º taça. Antes da execução do samba, a Rainha Camila Silva presenteou Mestre Tadeu com uma faixa contendo a frase ‘mestre dos mestres’.

Nosso repórter Guilherme Queiroz falou com o presidente Neguitão para saber como a escola iria se comportar na avenida, ouça:

IMG_7179 IMG_7181

 

 

 

 

 


Após o aquecimento, o intérprete Wander Pires começou a cantar o samba 2016 e todas as alas cantaram vigorosamente os trechos da canção. A bateria ‘Pegada de Macaco’ animou as arquibancadas com algumas paradinhas durante o desfile. A modelo Ana Hickmann também esteve presente e tirou aplausos de muitos espectadores.

IMG_7199

VÍDEO COM A APRESENTAÇÃO DA VAI-VAI:

IMG_7223

IMG_7236

 

 

 

 

 


Todos os setores mostraram entrosamento e sincronia, algumas alas vieram com coreografias que possivelmente serão executadas no dia 6 de fevereiro, dia do desfile da Vai-Vai. Apesar da grande quantidade de desfilantes, a  escola terminou tranquilamente seu desfile, sem hiatos ou aceleramento das alas.

O diretor geral de Harmonia, Fernando Penteado, contou a nossa equipe suas impressões sobre a apresentação da Saracura, ouça:

IMG_7188

 

Comentários do Facebook

Veja como foi o primeiro ensaio técnico da Mocidade

Previous article

Independente abre o segundo dia dos ensaios técnicos

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like