0

A mais esperada da noite de sexta-feira (29) para realizar seu último ensaio técnico rumo ao Carnaval 2016, foi a atual campeã Vai-Vai,  que passou pela avenida por volta da 1h, mas garantiu um grande público nas arquibancadas.

A agremiação trouxe muitos desfilantes e começou seu ensaio fazendo o tradicional esquenta da bateria junto ao time de canto, que exaltaram sambas inesquecíveis. Logo depois o presidente Neguitão falou sobre o adiantamento dos trabalhos na escola e agradeceu aos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, e todos os patrocinadores de seu enredo sobre a França.

Confira o vídeo com o último ensaio do Vai-Vai:

IMG_1198

A comissão de frente mostrou irreverência em sua coreografia e veio acompanhada de um elemento alegórico, não decorado, que possívelmente virá enfeitado no dia do desfile oficial. As baianas e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira vieram logo atrás do grupo.

IMG_1221

IMG_1253

A “Pegada de Macaco” deu um show a parte ao passar pela frente da arquibancada monumental e fazer algumas paradinhas com coreografias. Algumas alas vieram com passos marcados, porém, nenhuma delas mostrou problemas nos quesitos harmonia ou evolução. A Vai-Vai mostrou uma ótima técnica, todas as alas cantaram com constância e nenhum outro setor apresentou problemas. A escola ‘arrastou’ uma legião de fãs para a dispersão, que também cantavam o samba da alvi negra.

IMG_1249

Galeria de fotos: Guilherme Queiroz / Amantes do Carnaval de São Paulo

Comentários do Facebook

‘Eu acredito em vocês’, diz presidente Leandro

Previous article

Veja como a Águia fez seu segundo e último ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like