0

Foi com essa frase motivacional que o novo coreógrafo da comissão de frente da Sociedade Rosas de Ouro, Renee Rodrigues, iniciou sua entrevista ao site Amantes do Carnaval de São Paulo. O artista, que desde os 15 anos de idade desfila pela agremiação, foi oficialmente apresentado para a comunidade nesta sexta-feira (27).

Formado em Educação Física, Renee nos contou que já desfilou em diversas alas da Roseira e que em 2013 foi eleito passista de Ouro da UESP, representando a Barroca Zona Sul. Mas, uma de suas grandes atuações dentro da azul e rosa, foi a frente do Projeto Renovação; um grupo de passistas e malandros que participa da tradicional abertura e também eventos e shows da escola.

IMG_0677

IMG_0662

 

 

 

 


“A Rosas de Ouro me proporcionou no Carnaval tudo o que eu queria, me levou a lugares imagináveis e sempre me apoiou”, revela.

Após uma temporada de shows no exterior, o coreógrafo disse que foi surpreendido pelo convite para comandar o grupo. “Fiquei mega feliz, pois meu nome foi citado por vários integrantes da escola. E mesmo estando em viagem aceitei de imediato, focando todos os esforços para comissão. Assim como o tema, farei o possível para nossa história marcar o público”.

A nova comissão contará com 16 componentes, todos da comunidade. Os ensaios acontecem quatros vezes por semana, durante a madrugada. Os integrantes são: Elaine Abreu, Adriano Guimarães, Anderson Zamengo, Diego Anselmo, Douglas Campos, Fábio Lima, Flávio Tavares, Henrique Calado, Jeferson Alves, Judson Silva, Luiz Rodrigues, Marcelo Eduardo, Marcos Bitencourt, Orlando de Paula, Rodrigo Nascimento e Thiago Prado.

IMG_0660

Renee ainda falou de seu relacionamento com outros coreógrafos. “Admiro e conheço pessoalmente alguns coreógrafos do carnaval e sou sempre surpreendido com o talento que eles tem em transformar sonhos em realidades e deixar seus componentes visíveis à dança e encenação”.

Além da apresentação da nova comissão, a diretoria da Rosas também divulgou o novo pavilhão de enredo 2016, que será ostentado pelo segundo casal.

IMG_0693

Comentários do Facebook

Seguindo tendência mundial, LIGA/SP disponibiliza CD do Carnaval em plataformas digitais.

Previous article

Vídeo: veja como foi a apresentação da Barroca

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like