0

O céu se abriu, mostrou seu luar e a Águia de Ouro passou pela avenida para fazer seu segundo e último ensaio técnico geral antes do grande desfile oficial, que acontece no próximo dia 5 de Fevereiro. A escola da Pompéia virá com o tema “Ave Maria Cheia de Faces”.

No início, a comunidade pode acompanhar um forte esquenta feito pelo time de canto, relembrando sambas inesquecíveis. O presidente Sidnei falou ao microfone e disse que está tudo pronto e a escola vai sim em busca do campeonato tão sonhado. Logo depois foi a vez do intérprete oficial Douglinhas fazer todos cantarem o samba-enredo 2016.

 VÍDEO COM O SEGUNDO E ÚLTIMO ENSAIO TÉCNICO DA ÁGUIA DE OURO:

IMG_1711

Formada por mulheres, a comissão de frente passou mostrando sincronia e passos leves. Logo atrás estavam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e bateria de mestre Juca, que levantou o público nas arquibancadas. A bateria fez diversas paradinhas, com coreografias.

IMG_1759

A escola chamou a atenção pela espontaneidade entre os desfilantes, todos cantavam o samba com vigor e muita segurança. Algumas alas vieram com leves passos marcados. Nossa equipe não presenciou nenhum problema de harmonia ou evolução.

IMG_1749

IMG_1731

Após o desfile, nosso repórter Felipe Cruz conversou com o diretor de Harmonia, Alan, para avaliar o desempenho da Águia nesses dois ensaios técnicos gerais, ouça:

Galeria de Fotos: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

 

 

 

 

Comentários do Facebook

Vai-Vai lota o sambódromo e mostra técnica em seu último ensaio

Previous article

Com a força de Ayo, Mocidade faz seu último ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like