0

No último sábado, dia 12, a União das Escolas de Samba Paulistanas, a UESP, promoveu lançamento do CD´s dos Grupos I, II, III, IV, Pleiteantes e Blocos Especiais filiados a entidade.

O evento, aberto ao público e gratuito, foi realizado no Largo do Payssandu, no centro da cidade de São Paulo, com grande número de sambistas e simpatizantes. Os CD´s poderão ser adquiridos nas quadras das agremiações.

Apresentação

Após uma forte chuva que caiu no local, o Bloco Carnavalesco Caprichosos do Piqueri abriu a festa e cantou seu samba para o próximo Carnaval. Em seguida as escolas de samba dos Grupos II, III, IV e Pleiteantes, se apresentaram ao som da bateria da escola de samba Unidos de Santa Barbara.

No intervalo foram apresentados alguns candidatos do concurso “Passista de Ouro” e Rainha do Samba”, que serão escolhidos em evento no dia 16 de janeiro.

Em seguida, destaque para as escolas do Grupo I e Blocos Carnavalescos, acompanhados pela bateria da Estrela do terceiro Milênio, que além de garantir o ritmo para as exibições das escolas, também finalizou a festa cantando seu hino para o desfile 2016.

O presidente da UESP, Kaxitu Campos Ricardo, agradeceu ao público presente e exaltou a realização da festa num local aberto ao público e sem cobrança de ingresso.

Fonte: Assessoria de Imprensa UESP

Comentários do Facebook

Vídeo: Mauro Xuxa fala sobre o barracão da Tatuapé

Previous article

Carnavalesco revela segredos do barracão 2016 da Tom Maior

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like