1

O segundo final de semana de ensaios técnicos no sambódromo foi iniciado com a apresentação da Pérola Negra, agremiação que foi vice campeã do Grupo de Acesso em 2015 e garantiu uma vaga no Grupo Especial. A escola fez seu desfile nesta sexta (18).

Liderada por Geraldo Bezerra (Dinho) ela será responsável pela abertura do Carnaval de São Paulo com o enredo desenvolvido pelo Carnavalesco Fábio Borges; “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”.

VÍDEO DO PRIMEIRO ENSAIO TÉCNICO DA PÉROLA NEGRA:

A largada foi dada com a voz do novo intérprete da casa, Juninho Branco, que empolgou a escola com os hinos e sambas marcantes e logo em seguida soltou o grito de guerra e cantou o samba-enredo 2016, dos autores Jairo Roizen, Celsinho Mody, Guga Mercadante, Nando do Cavaco, Marcelo Zola, Sidney Arruda, Filosofia Diley e Xandinho Nocera.

IMG_7508

O Presidente conversou com nossa equipe e disse que a expectativa é ótima e que a escola está preparada para os ensaios e para o desfile oficial. O primeiro casal, Everson Senna e Gisa Camillo vieram logo atrás da comissão de frente. A “Joia Rara” passou pela avenida com duas alas, bateria e três casais de mestre-sala e porta-bandeira.

A bateria de mestre Ne apresentou diversas bossas e paradinhas.

IMG_7514

Comentários do Facebook

‘Barracão da Mocidade Alegre está no prazo’, diz Sidnei França

Previous article

‘Peruche é comunidade’, diz presidente Ney

Next article

1 Comment

  1. Parabens pelo esforço de todos, é lindo ver como a evolução da escola cresce a cada dia. Nota 1000 pessoal.Nao poderia deixar de parabenizar o 1casal mestre sala e porta bandeira Everson sena e Gisa.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like