0

Com o objetivo de levar para o Carnaval 2016 as mais tradicionais festas religiosas, a Acadêmicos do Tucuruvi passou pela passarela do samba neste domingo (31) para concluir sua participação nos ensaios técnicos desta temporada. A escola trouxe um bom número de desfilantes.

Abrindo a apresentação, a comissão de frente fez, mais uma vez, uma passagem com passos bem sincronizados. Logo atrás veio o casal que ostenta o primeiro pavilhão da escola, executando um bailado primoroso. O ritmo da bateria de mestre Guma empolgou todos os desfilantes e espectadores.

 VÍDEO COM O ÚLTIMO ENSAIO DA TUCURUVI:

IMG_4988

IMG_5000

Ao passar pela arquibancada monumental, a bateria  realizou algumas paradinhas e conquistou muitos aplausos do público presentes nas arquibancadas.

IMG_5029

As diversas alas cantaram alegremente o samba-enredo. Nossa equipe não presenciou nenhuma grande falha nos quesitos harmonia ou evolução.

IMG_5032

A agremiação terminou seu desfile com muita comemoração entre diversos diretores. Ao final, nossos repórteres conversaram com o diretor geral de harmonia, Sérgio Luis,  para avaliar essa última passagem da Tucuruvi, ouça:

Galeria de fotos: Guilherme Queiroz  / Amantes do Carnaval de São Paulo.

 

Comentários do Facebook

‘Bate no peito, diz quem é… Tatuapé’. Azul e branco faz seu último ensaio técnico

Previous article

‘A surpresa chegou é ela’. Dragões encerra sua temporada de ensaios técnicos

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like