0

Atenção você! Que todo ano assiste pela televisão o desfile de uma escola de samba e fica vidrado com a passagem da bateria. Saia da frente da telona e venha conquistar uma vaga na escolinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que começa neste sábado (14).

Pois é, a agremiação da zona norte dará início às atividades rumo a 2017 trabalhando as primeiras batidas da bateria de Mestre Guma.

Para participar, basta fazer a inscrição pela internet (ACESSE AQUI) e comparecer na quadra, das 16h às 19h, portando uma foto 3×4  e R$ 30 para a taxa de inscrição. O candidato ganha uma camiseta oficial.

A quadra da Tucuruvi fica na Avenida Mazzei, 722 -Tucuruvi.  Após a conclusão das aulas, a direção de bateria oferece certificado de aos participantes.

Assista ao teaser da escolinha de bateria 2017:

‘Domingão no Zaca’

No dia seguinte (15) a agremiação proporcionará, das 14h às 19h, uma tarde de muito samba ao realizar o ‘Domingo no Zaca’, com a presença do intérprete Alex Soares, “Samba da Família”, DJ’s e a bateria oficial da Tucuruvi. A estrada é franca!

Comentários do Facebook

Vídeo: veja como foi a chegada de Royce do Cavaco na Rosas

Previous article

Dragões apostará em canção nordestina em 2017; explanação acontece dia 17

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like