0

Nos próximos dias 21 e 22 a cidade do Rio de Janeiro vai receber o Primeiro Encontro de Bandeiras Rio-Sampa.

O evento é organizado por entidades responsáveis pela condução e apresentação de casais de mestre-sala e porta-bandeira de São Paulo e do Rio e tem por objetivo promover um intercâmbio entre o quesito das duas cidades, através de trocas de experiências e palestras com personalidades do samba paulista e carioca.

Os palestrantes serão:

SP: Nena Cazita (apresentadora de casais) / Adriana Gomes (porta bandeira) / Marcelo Luiz (mestre-sala e presidente da AMESPBEESP) / Conceição Pereira (Historiadora) / Hugo Passos (Coreógrafo técnico e apresentador de casal)

RJ: Mestre Dionísio (Fundador do Projeto Mestre Dionísio) / Bonifácio (Coreógrafo técnico e apresentador de casais) / Carilnhos Brilhante / Machini (Responsável pele Sambódromo) / Casal oficial da Mocidade Independente.

O evento será nos dias 21 e 22 de agosto, sendo sexta das 19h às 23h na Cidade do Samba, com visita na final do samba da Porto da Pedra, e sábado das 11h às 15h no Anfiteatro do Centro Cultural, e depois uma roda de pavilhões na quadra da São Clemente às 19h.

A taxa de inscrição que dá direito as palestras, certificados e convites para as visitas nas escolas de samba será de R$ 25,00.

A ideia inicial é fazer com que o evento conquiste também outros Estados.

Informações: jpreciclando@gmail.com
João Paulo (21) 97533-7249

Comentários do Facebook

Veja como foi a festa de aniversário da Barroca

Previous article

Mocidade Alegre e Beija-Flor são atrações da Tatuapé neste sábado

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Social