0

A parceria de número sete, composta por Jairo Roizen, Celsinho Mody, Guga Mercadante, Nando do Cavaco, Marcelo Zola, Sidney Arruda, Filosofia Diley e Xandinho Nocera é a grande campeã da eliminatória de samba-enredo 2016 da Pérola Negra. O evento de divulgação aconteceu ontem (2) na quadra da agremiação e reuniu diversos sambistas.

IMG_1867IMG_1891

No início, os espectadores acompanharam uma apresentação dos principais segmentos da escola: casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e baianas, que cantaram ao som da ala musical e dançaram sob o ritmo da bateria “Ritmo Terror”.

Em seguida os sambas subiram ao palco: SAMBA-4 Tigrão, Marcelo Soares, Rodrigo Atração, Thiago SP, Luciano Godoi, Liz, Ricardo Pais e Galo Intérpretes: Carlos Junior e Rodrigo Atração, SAMBA-6 Marcelo Casa Nossa, Renne Campos, Léo do Cavaco, Benson, Paulo Eduardo, Denilson Fornaciari e Bará, SAMBA-7 Jairo Roizen, Celsinho Mody, Guga Mercadante, Nando do Cavaco, Marcelo Zola, Sidney Arruda, Filosofia Diley e Xandinho Nocera.

IMG_1857

Logo depois a escola relembrou os antigos carnavais, se despediu do samba 2015 e anunciou a parceria de Jairo Roizen como a grande campeã do concurso. Veja o vídeo:

Comentários do Facebook

Barroca já tem samba para 2016

Previous article

Em noite de festa, Tom Maior celebra carreira de Milton e apresenta figurinos

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like