1

No último domingo (21) a Mocidade Alegre definiu os cinco sambas finalistas de seu concurso de samba-enredo 2017. As obras estarão na grande final que acontece dia 28, na quadra da agremiação.

Com o intuito de proporcionar uma melhor avaliação das obras, nossa equipe esteve presente na quadra da agremiação, durante a semifinal, para registrar a performance de cada parceria.

Clique no link dos vídeos abaixo e veja como foram as apresentações e aproveite para avaliar e medir a energia das cinco parcerias finalistas, quando cantadas pelos intérpretes e também pelos torcedores.

Veja os vídeos com as performances:

Samba 01 – Ana Martins, China da Morada, Douglas Sabião, Léo Rocha, Marcio Bueno, Rodriguinho, Silas Augusto e Zé Paulo Sierra. Intérpretes: Fredy Vianna e Zé Paulo Sierra:

Samba 02 – Beto Cabeça, Leandro Augusto e Marcelo Pires:

Samba 07 – Gui Cruz, Imperial, Luciano Rosa, Portuga, Rafael Falanga, Reinaldo Marques, Rodrigo Minuetto e Vitor Gabriel:

Samba 12 – Biro Biro, Aquiles da Vila, Rapha SP, Vaguinho, Dodô Vdm, Salgado Luiz e Jeffersom:

Samba 15 – China, Magrão, Adauto Alves, Cláudio  Quadrado e Marcio Pessi:

Comentários do Facebook

Veja o tema e a sinopse 2017 da Morro da Casa Verde

Previous article

São Lucas promove festa e recebe a Águia de Ouro

Next article

1 Comment

  1. Samba nr1, enredo que segue a risca a proposta é possui um refrão contagiante, envolvente e com certeza levantará o público presente….

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like