0

No último domingo (24) a Unidos do Peruche apresentou e definiu os dois sambas finalistas de seu concurso de samba-enredo, que vai escolher a canção que cantará o tema: “A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria”.

Com o intuito de proporcionar uma melhor avaliação das obras, nossa equipe esteve presente na quadra da agremiação, durante a semifinal, para registrar a performance de cada parceria.

Clique no link dos vídeos abaixo e veja como foram as apresentações e aproveite para avaliar e medir a energia das duas canções finalistas, quando cantadas pelos intérpretes e também pelos torcedores. A etapa final acontece no próximo domingo (31).

Veja os vídeos com as performances:

Samba 7 – Shumacker, Maurício Pito, Fredy Vianna, Felipe Mendonça, Darlan Alves e Marcelo Casa Nossa. Intérpretes: Gilmelândia, Fredy Vianna e Darlan.

Samba 14 – D’Xangô, Douglas Chocolate, Leo Reis, Juliano, Celsinho Mody, Guga Pacheco, Tio Do, Paulinho Sorriso e Marcio Zanato. Intérprete: Celsinho Mody.

Comentários do Facebook

Vídeo: avalie a performance dos sambas finalistas da Tucuruvi

Previous article

Vila Matilde ganha lei que regulamenta seu Carnaval de rua

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like