No último sábado (28) a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (LIGA) realizou na sede social da escola de samba Águia de Ouro a festa de lançamento do CD com os sambas-enredo 2016 das Escolas de Samba de São Paulo.
A quadra esteve completamente lotada de torcedores e simpatizantes do Carnaval Paulistano. Todas as 23 entidades compareceram com suas comunidades; casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, passistas e time de canto.
E, às 21h30, a Barroca Zona Sul abriu a festa com seu enredo: “Bakhita”. A agremiação será a primeira a desfilar pelo Grupo de Acesso, no domingo de Carnaval, 7 de Fevereiro.
Veja o vídeo da Barroca:
A verde e rosa se apresentou com um muitos desfilantes, que cantaram com vigor o samba composto por Vagner Almeida, Vermelho, Ney Nunes, Zeca e Kike Toledo.
Comments