0

Notícia atualizada em

Após anunciar, no dia 23 de março, a permanência do carnavalesco Cristiano Bara em seu elenco, a Unidos de Vila Maria soltou um novo comunicado, hoje (30), e revelou que o mestre de sua bateira, Rodrigo Moleza, continua à frente de seus ritmistas.

No comunicado oficial, Moleza destaca que “formará novos ritmistas e buscará o aprimoramento aos que já fazem parte do time. Leia o comunicado na integra:

“Estou em constante evolução e aprendizado, me preparando para desafios maiores na gestão do Carnaval. Continuemos a formar novos ritmistas e aprimorando os que já fazem parte do time, pois vontade de vencer é o que nos impulsiona a querer fazer cada vez melhor. Bateria é coisa séria”, diz Mestre Moleza.

É com essa disposição que o nosso mestre de bateria, Rodrigo Moleza, vem para o Carnaval 2021. Ele, toda sua diretoria e ritmistas são um dos grandes destaques de nossa escola, onde nos 8 anos à frente de nossa bateria, 250 pontos válidos no julgamento foram alcançadas a impressionante marca de 249,9 pontos. Isso é fruto de muito trabalho, talento e vontade de sempre entregar o melhor.

Por isso, é com orgulho que anunciamos sua renovação e lhe desejamos mais um ano de sucesso a frente da “Cadência da Vila”. A conquista de vocês é a conquista de toda nossa comunidade.

Em 2020, a Unidos de Vila Maria conquistou a quinta colocação, no Grupo Especial, com o enredo “China: O Sonho de um povo embala o samba e faz a Vila sonhar”.

Comentários do Facebook

Mancha Verde lança logo para Carnaval 2021

Previous article

Gaviões anuncia Leonardo Catta Preta e outros nomes para seu elenco 2021

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

More in Vila Maria