0

Após a efetivação do Diretor Geral de Harmonia, Cesar de Oliveira (Cesinha), a novidade do momento fica por conta do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Brunno Mathias e Tatiana dos Santos. O casal que irá conduzir o primeiro pavilhão da verde, azul e branco para o próximo carnaval já possuem grande experiência de avenida. Brunno, 31 anos, está na agremiação desde 2010.

Começou sua trajetória no samba em 1999, já foi primeiro mestre-sala do Morro da Casa Verde em 2018 e em 2020 estreará como primeiro mestre-sala no Grupo Especial.

Tatiana, 35 anos, já foi porta-bandeira da Unidos de Vila Maria de 2006 a 2009 e também teve passagens por outras agremiações do Carnaval paulistano, tais como, Morro da Casa Verde, Leandro de Itaquera, X9 Paulistana e Nenê de Vila Matilde.

Foto divulgação: (Unidos de Vila Maria)

A apresentação oficial do 1° casal acontecerá nessa sexta-feira (23), e a ocasião servirá também para anunciar todo o quadro de casais da escola e seus responsáveis:

1° Casal: Brunno e Tatiana
2° Casal: Paulo e Geisle
3° Casal: Alex e Pamella
Casal Juvenil: Kaique e Laysla
Casal Mirim: Marcus e Bela

Diretor/Coord. de Casais: Edilson Pereira
Coordenador: Douglas Santos

Este momento será celebrado com uma grande roda de pavilhão, além das apresentações dos três sambas que continuam na disputa. A final do samba enredo ocorrerá no dia 07/09, sábado, a partir das 22h.

Comentários do Facebook

Eliminatórias 2020: ouça os sambas concorrentes dos Gaviões da Fiel

Previous article

Pâmela e Willians formam o novo segundo casal de MSPB da Morro

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like