0

A Unidos de Vila Maria, tradicional escola de samba da zona norte, fez bonito ontem (16) ao realizar seu primeiro ensaio técnico no sambódromo para acertar detalhes de seu desfile oficial, que acontece no sábado de carnaval e falará sobre lendas do município–arquipélago de Ilhabela.

O ensaio começou com o ritmo da “Cadência da Vila”, de mestre Moleza, que junto ao time de canto, relembrou diversos sambas da Vila Maria. Logo depois o diretor Marcelo Miller falou dos projetos sociais da agremiação e também da tradição da escola.

VÍDEO COM O ENSAIO DA VILA MARIA:

IMG_6927

Na abertura, a comissão de frente trouxe alguns elementos alegóricos, que possivelmente serão decorados e utilizados no desfile oficial. O coreógrafo, Renana Banov, estava com roupa de mergulho e os integrantes fizeram uma entrosada coregrafia.

IMG_6947

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Edgar e Laís, vestiram a fantasia do ano passado e conquistaram aplausos e elogios dos espectadores. A dupla esteve posicionada entre as primeiras alas. A bateria de Mestre Moleza também chamou a atenção do público.

IMG_6939

As alas da Vila Maria mostraram constância em seu canto e disciplina em sua evolução, não foram registrados falhas nesses quesitos.

IMG_6951

IMG_6960

Comentários do Facebook

Eternamente apaixonado! Imperador faz ensaio técnico

Previous article

Confira o segundo ensaio técnico da Camisa Verde e Branco

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like