0

Tradicional escola de samba da zona norte de São Paulo, a Unidos de Vila Maria realizou na noite deste sábado (21) uma grande festa para comemorar seus 63 anos de existência. A quadra da agremiação esteve lotada de componentes e simpatizantes, e contou com diversas atrações.

O evento começou por volta das 22h30 com a bateria Cadência da Vila e ala musical, que relembraram grandes carnavais da Vila. O grupo “Samba do Litrão” deu andamento à festa e relembrou diversos sucessos do samba e pagode, e contou com a participação especial do artista da casa, Naninha.

16229535_1435814423096505_1222473738_o

Em seguida foi a vez do tradicional grupo de samba Demônios da Garoa, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias ao longo de seus 70 anos de carreira .

O grupo também animou a galera com algumas marchinhas de carnaval e finalizou sua participação cantando o samba exaltação da escola “És meu pavilhão meu bem querer…” que ecoou por toda a sede social da entidade.

A Unidos de Vila Maria no carnaval 2017, com a aprovação da igreja católica, fará uma linda homenagem ao jubileu dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul e será a terceira escola a desfilar na noite de sexta-feira, 24 de fevereiro.

Comentários do Facebook

Sem chuva e com atraso, Império realiza segundo ensaio técnico

Previous article

Galeria de fotos: ensaio técnico Unidos do Peruche

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like