0

Notícia atualizada em

Respeitado os protocolos de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus, a escola de samba Unidos de Vila Maria promoveu, neste sábado (06), uma live que trouxe entretenimento, ação beneficente e novidades para seu próximo carnaval.

A live foi marcada por  homenagens e a apresentação do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, da nova Musa, Isis de Oliveira. Lais Moreira e Edgar Carobina ostentarão o primeiro pavilhão da agremiação.

Novo casal de MSPB da Vila Maria (Divulgação)

O encontro online foi transmitido exclusivamente pelo canal no YouTube da escola. As doações foram e ainda podem feitas via QR Code disponível durante a apresentação ou depósito bancário na conta da agremiação.

O enredo apresentado para o próximo carnaval é “O mundo precisa de cada um de nós” a ser desenvolvido pelo carnavalesco Cristiano Bara. O enredo faz uma alusão ao momento em que vivemos isolados pela pandemia do covid-19, clamando pela cura da humanidade.

Confira o logo do enredo:

Desde do início da pandemia do Covid-19 a agremiação vem adotando medidas e orientando sua comunidade na necessidade de se protegerem. Ela cedeu também seu espaço na Fábrica do Samba para confecção de máscaras e vem doando cestas básicas através de pedidos de doações de alimentos.

Comentários do Facebook

Camisa 12 aposta em enredo abstrato para a próxima folia

Previous article

Agremiação lança enredo sobre bairro tradicional de SP

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like