0

Cantando os mistérios e lendas do município-arquipélago de Ilhabela, a Unidos de Vila Maria abriu o sábado de ensaios técnicos gerais no sambódromo. A agremiação foi uma das cinco que tiveram que driblar os carros alegóricos que já se encontram, embalados, na concentração.

O ensaio da Vila começou com um esquenta da “Cadência da Vila” e do time de canto, que agitaram os componentes da escola com sambas-enredos marcantes. Logo depois o diretor Marcelo Miller assumiu o microfone, agradeceu a Liga pela organização do evento e motivou sua comunidade a realizar um excelente ensaio e buscar o título tão sonhado.

IMG_1573

 VÍDEO COM O TERCEIRO ENSAIO TÉCNICO DA UNIDOS DE VILA MARIA:

Em seguida todos os departamentos começaram a cantar o hino 2016. A comissão de frente apresentou um elemento alegórico, nas ferragens, que possivelmente será decorado e utilizado no dia do desfile. Todos os casais de mestre-sala e porta bandeira passaram com ótimo desemprenho, cortejando e ostentando, com primor, os pavilhões da entidade.

IMG_1593

IMG_1625

Todas as alas desfilaram com bom desenvolvimento nos quesitos harmonia e evolução,  mantiveram o canto durante toda a apresentação. Ao final, nosso repórter Guilherme Queiroz falou com o diretor de harmonia, Demis, para avaliar o aproveitamento da Vila Maria nos ensaios técnicos deste ano, ouça:

 

Comentários do Facebook

Colorado faz seu último ensaio técnico 2016

Previous article

‘Bate no peito, diz quem é… Tatuapé’. Azul e branco faz seu último ensaio técnico

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like