Foi com esse discurso, feito pelo presidente Serdan, que a Mancha Verde, escola que vai desfilar pelo Grupo de Acesso, começou seu segundo e último ensaio técnico geral no sambódromo nesta sexta-feira (29).
Além desse dessas palavras de incentivo, o time de canto proporcionou um momento nostalgia ao relembrar os hinos e alguns sambas-enredo que fazem parte da história da verde e branco. Em seguida a comunidade começou a cantar reedição que conta a história de Mato Grosso.
Confira, em vídeo, como foi o ensaio da Mancha Verde:
Todos os setores passaram de forma harmoniosa, sem problemas de hiatos ou harmonia e evolução. A comissão de frente mais uma vez mostrou um pouco do que será mostrado no desfile oficial. Com passos indígenas, o grupo chamou atenção do público presente nas arquibancadas.
Os casais de mestre-sala e porta-bandeira mantiveram a performance e mostraram um bailado primoroso. A bateria também passou pela avenida recebendo muitos aplausos dos espectadores, principalmente no momento em que ela esteve em frente a arquibancada monumental.
Nossa equipe não presenciou nenhuma falha nos quesitos que se apresentaram. Ao final, nossos repórteres conversaram com o diretor geral de harmonia, Marquinhos, para saber do aproveitamento da Mancha nesses dois ensaios técnicos, ouça:
Galeria de fotos: Guilherme Queiroz / Amantes do Carnaval de São Paulo
Comments