0

A direção da escola de samba X-9 Paulistana entrou em contato com o Amantes do Carnaval de São Paulo na tarde desta quinta-feira (17) para anunciar o desligamento da porta-bandeira responsável por ostentar o primeiro pavilhão da agremiação, Tatiana Bernardo. A porta-bandeira desfilou como convidada em 2016 e faria sua estreia em 2017 ao lado do mestre-sala Daniel Vitro.

Leia o comunicado encaminhado à imprensa:

“Pela presente e em nome do presidente André Santos Filho e de sua diretoria, o G.R.C.E.S. X-9 PAULISTANA vem informar o desligamento da primeira porta-bandeira da agremiação, Tatiana Bernardo. A decisão foi tomada após solicitação da mesma na noite da última quinta-feira, 10 de novembro de 2016.

A agremiação agradece todo o empenho e dedicação da profissional e ressalta o carinho e respeito construídos ao longo de sua trajetória na agremiação. Informamos também que o nome da profissional que substituirá Tatiana Bernardo no posto, será anunciado em breve.”
Att.
Presidente André Santos Filho
São Paulo, 17 de novembro de 2016

img_0163

Em 2017 da X-9 Paulistana vai desfilar pelo Grupo de Acesso com o enredo “Vim, Vi e venci! A Saga Artística de um Semideus”, do carnavalesco Lucas Pinto.

Comentários do Facebook

Rosas de Ouro apresenta o logo de seu enredo 2017

Previous article

Imperador do Ipiranga anuncia novo dia de ensaios

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like