0

Por Guilherme Queiroz

Pronta para mostrar a energia e o sabor do Açaí, a X-9 Paulistana fez bonito ontem (28) durante a realização de seu último ensaio técnico antes do desfile oficial, que acontece na manhã de domingo, dia 7 de fevereiro, pelo Grupo Especial.

A agremiação da zona norte trouxe um bom número de componentes e mostrou desempenho em sua harmonia e evolução. Logo no começo do ensaio o presidente André fez um discurso inflamado falando sobre o trabalho da comunidade, ouça:

VÍDEO COM O TERCEIRO ENSAIO TÉCNICO DA X-9 PAULISTANA:

Em seguida o time de canto exaltou o samba enredo oficial para 2016. A comissão de Frente chamou a atenção do público pela sincronia e evolução durante sua passagem.

IMG_0820

IMG_0858

As primeiras alas mantiveram boa constância no canto. Os casais de mestre-sala e porta-bandeira mais uma vez representaram os pavilhões da entidade com um bailado primoroso.

IMG_0869

A bateria de mestre Vitor da Candelária passou afiada pela avenida e mandou algumas bossas que casaram harmoniosamente com a letra do samba. Nossa equipe não presenciou nenhuma grande falha durante a passagem da tricolor, todas as alas desfilaram com bom desempenho por toda a avenida.

IMG_0893

Ao final, nossa equipe conversou com o Diretor de Carnaval, Carlão, para saber do aproveitamento da X-9 nesses três ensaios técnicos, ouça:

Galeria de fotos: Guilherme Queiroz / Amantes do Carnaval de São Paulo:

 

Comentários do Facebook

‘O meu Camisa dando um banho de alegria’. Veja como foi o último ensaio técnico

Previous article

‘Voltaremos ao nosso lugar’, diz presidente da Mancha

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like