Home / Carnaval 2017 / X-9 volta ao Especial com enredo sobre expressões populares

X-9 volta ao Especial com enredo sobre expressões populares

A campeã do Grupo de Acesso em 2017, X-9 Paulistana, já tem enredo para cantar na avenida no ano quem vem, pelo Grupo Especial. O título da história foi anunciado na noite neste sábado (15) durante a realização da Festa das Campeãs, na quadra da entidade, e contou com a participação da Acadêmicos do Tatuapé, a vice Dragões da Real e a X-9 de Santos.

O tema “A voz do samba é a voz de Deus – Depois da tempestade, vem a bonança!”, foi apresentado pelo novo carnavalesco, Amarildo de Mello, e de acordo com a direção da entidade o desfile da verde, vermelho e branco vai mostrar a história dos provérbios e das expressões populares.

Na ocasião, a agremiação também divulgou os nomes das pessoas que serão responsáveis pelos principais setores da casa. Além da chegada do novo presidente, Ailton Martinelli, conhecido como “Branco”, a escola manteve seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniel Vitro e Lyssandra Grooters, os mestres de bateria Kito e Fábio Américo, a coreógrafa da comissão de frente Yascara Manzini  e o intérprete Darlan Alves.

Nossa equipe recebeu uma breve apresentação sobre o enredo. Confira:

Sobre Felipe Cruz

mm
Jornalista responsável e editor chefe do site Amantes do Carnaval de São Paulo. (MTB 63803).

Veja também!

Com as bençãos de São Jorge, Tatuapé lança seu enredo 2018

Tema foi divulgado neste domingo (23)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *