1

Na quarta-feira (24), a escola de samba Mocidade Alegre realiza uma super festa para os sambistas de São Paulo. O evento, que acontece na quadra social, a partir das 22h30, vai oferecer ao público um show do cantor Marquinhos Sensação, com a participação de Alcione. Essa última será a grande homenageada no desfile da entidade.

O público também poderá acompanhar o ritmo da bateria ‘Surdo Um’, da Estação Primeira de Mangueira (RJ), entre outras atrações. A quadra da ‘Morada do Samba’ fica na Rua Samaritá, 1020 – Bairro do Limão, e os ingressos podem ser adquiridos através do site loja.mocidadealegre.com.br

Ganhe dois pares de ingressos para o evento

Uma parceria firmada entre a Mocidade Alegre e o Amantes do Carnaval de São Paulo vai levar quatro pessoas para curtir o evento.

Para concorrer, basta criar uma frase que exalte a Mocidade, a Alcione e a Mangueira. As duas frases mais criativas ganharão os convites. As respostas devem ser colocadas na área de comentários aqui do site. O resultado será divulgado no dia 22 de janeiro, as 18h, aqui no Amantes do Carnaval de São Paulo.

Vale lembrar que as sugestões são avaliadas pela direção da Mocidade Alegre.

Comentários do Facebook

Diretores comentam ensaios técnicos do último final de semana

Previous article

Império promove ensaio e lança ala LGBT

Next article

1 Comment

  1. Mocidade Alegre è nossa paixão, Mangueira é tradição, Alcione em vermelho e branco é orgulho para o nosso pavilhão.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like