0

A Parthenon da Educação, em parceria com a Associação de Bombeiros Civis Voluntários de São Bernardo do Campo – SBC no Polo Santana, está com inscrições abertas, até 15 de maio, para quem atua no carnaval e deseja realizar o curso de Bombeiro Civil Voluntário gratuitamente.

A capacitação visa qualificar voluntários para atuarem na prevenção em atividades de risco e atendimento a emergências, desenvolvendo ações constantes nos planos de emergência, com o objetivo de preservar vidas, meio ambiente e o patrimônio.

“É importante destacar que o curso de Bombeiro Civil Voluntário capacita pessoas para atuarem voluntariamente. Já o curso de Bombeiro Civil Profissional permite o ingresso do aluno formado em empresas, condomínios entre outros estabelecimentos uma vez que o curso é credenciado junto ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Para nós da Associação de Bombeiros Civis de São Bernardo de Campo será uma satisfação ministrar esse curso no Polo Santana que é nosso polo de apoio na zona norte da cidade de São Paulo”, enfatiza o Vice-Presidente da ABCV SBC Gerson Morais.

O curso prevê exposições dialogadas, discussão de cases reais, simulações, treinamento prático e pesquisas individuais e em grupos, além da apresentação de pesquisas realizadas relacionadas ao tema.

Os pré-requisitos para concorrer às vagas no curso de Qualificação de Bombeiro Civil Voluntário são: ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, concluído o ensino fundamental I e sido aprovado em exame médico estando apto para a atividade de Bombeiro Civil Voluntário.

O candidato passará também por uma entrevista para análise de perfil e então poderá efetivar a matrícula dentro da quantidade de vagas disponibilizadas pela Instituição.

SERVIÇO:

O QUE? Curso de Bombeiro Civil Voluntário;

QUANDO? Inscrições até 15 de maio. É necessário agendamento para entrevista.

ONDE? Associação de Bombeiros Civis Voluntários de SBC – Polo Santana e Parthenon da Educação; Rua Dr. Gabriel Piza, 462 – Santana

Mais informações: (11) 2950-5756 ou pelo site: www.parthenon-educa.com.br

QUANTO? Gratuito. Vagas Limitadas

Comentários do Facebook

Mancha Verde apresenta versão ao vivo de seu novo samba-enredo

Previous article

Exposição em SP reúne fantasias de destaques das escolas de samba

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like