0

A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé não terá apenas um presidente para sua próxima gestão (2021-2025), mas cinco representantes para o maior cargo dentro da agremiação.  A copresidência da azul e branco será formada por Erivelto Coelho, Higor Silva, Toninho, Edu Sambista e Eduardo Santos.

Os presidentes iniciam os trabalho neste mês de julho e, de acordo com a escola, o objetivo desta ação é formalizar o que na prática sempre foi exercido pela diretoria executiva da bicampeã, consolidando assim uma gestão moderna que propõe que os cargos e setores da escola não sejam estanques. E, de maneira geral, espera-se que os colaboradores possam, permanentemente, trocar informações e se ajudarem no desempenho de suas atividades.

Novos presidentes da Tatuapé atuarão na próxima gestão

Novos presidentes da Tatuapé (Imagem: divulgação)

A direção da Tatuapé destaca também que outro grande benefício da copresidência é o aumento da produtividade e da eficiência de trabalho, eles acreditam que cada um dos presidentes será corresponsável na execução das tarefas e ficará mais disposto para alcançar bons resultados.

Em busca de seu terceiro título no Grupo Especial de São Paulo, a  Tatuapé vai apresentar, no próximo carnaval, o enredo  “Preto Velho canta a saga do café num canto de fé”.

De acordo com a entidade, o Preto Velho, que na Umbanda está associado aos ancestrais africanos, vai “contar” a saga do café. Sendo ele então o personagem principal do enredo.

Comentários do Facebook

Exposição em SP reúne fantasias de destaques das escolas de samba

Previous article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like